Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / VIII FEIRA DO LIVRO DA MAIA | 6 a 15 jul

VIII FEIRA DO LIVRO DA MAIA | 6 a 15 jul

A Praça Doutor José Vieira de Carvalho acolhe, de 6 a 15 de julho, a VIII FEIRA DO LIVRO DA MAIA. Esta edição conta com uma oferta editorial diversificada (30 editoras, mais de 5.000 títulos, livros de fim de edição e saldos), a par de um conjunto de atividades de dinamização e promoção do livro e da leitura.

A Feira do Livro da Maia tem como objetivos: Proporcionar à comunidade maiata o contacto com o livro e com a leitura; Fomentar e consolidar o gosto e hábitos de leitura; Sensibilizar a comunidade em geral para a importância da literacia em leitura na atual sociedade da informação e do conhecimento - fatores competitivos e determinantes na atual conjuntura social; Dar a conhecer a Biblioteca Municipal, nomeadamente atividades e serviços que diariamente são já disponibilizados à população; Promover o contacto com a atividade editorial da Câmara Municipal da Maia; Dar visibilidade à política cultural deste Município; Editar ou promover publicações de autores locais ou relacionadas com assuntos locais; Realizar encontros com autores locais.

Horário: segunda a quinta-feira, das 16h00 às 24h00, sexta, sábado, domingo e feriado, das 15h00 às 01h00.