Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / "Não Posso Adiar o Coração"

"Não Posso Adiar o Coração"

A Biblioteca Municipal da Maia tem patente até 22 de março uma exposição bio-bibliográfica de um dos maiores nomes da poesia nacional contemporânea, António Ramos Rosa. Esta exposição integra a celebração da “Semana da Poesia” e nasce de uma parceria entre a Biblioteca Municipal da Maia e a Biblioteca Municipal de Faro.

Incluída na Exposição de Homenagem a António Ramos Rosa a Biblioteca Municipal da Maia em colaboração com Clube Unesco da Maia (CUMA), realiza no próximo dia 21 de março, pelas 14h00, um colóquio sobre o mesmo tema e que conta com a presença dos palestrantes: Maria do Carmo Castelo Branco de Sequeira (Universidade Fernando Pessoa), Ana Paula Coutinho (Universidade do Porto), Lourdes da Graça Cunha e Silva (CUMA) e Albano Martins (Poeta e Professor).

Este ação cultural visa sensibilizar a comunidade em geral a (re)descobrir a vida e obra deste nome maior do panorama literário português.

Para participar no colóquio os interessados devem efetuar inscrição prévia e gratuita através do e-mail: biblioteca@cm-maia.pt.

Ficha de inscrição:

Preço de inscrição: gratuita