Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / Homenagem a Papiniano Carlos

Homenagem a Papiniano Carlos

No âmbito da "II Feira do Livro de Fim de Edição da Maia"

No âmbito da "II Feira do Livro de Fim de Edição da Maia" realizou-se no passado Domingo, 8 de Julho pelas 18:30h, uma justa homenagem a Papiniano Carlos. Ainda está por reunir no seu todo a poesia de Papiniano Carlos dispersa em livros publicados entre 1942 e 1957, passando por um excelente volume de crónicas A Rosa Nocturna  ou o encantador poema para crianças que é A Menina Gotinha de Água , até hoje várias vezes reeditado.

Neste evento estiverem presentes César Príncipe, responsável pela apresentação do autor e da obra, Soares Novais da editora "Arca das Letras" , o próprio autor Papiniano Carlos e o Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng. António Gonçlaves Bragança Fernandes, que elogiou a obra deste autor.