Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / CONSTRUÇÃO DE MARIONETAS "GUARDIÕES DA ÁGUA”

CONSTRUÇÃO DE MARIONETAS "GUARDIÕES DA ÁGUA”

Fórum da Maia, 22 de abril, 17h00.

22 de abril, 17h00

Café Concerto Fórum da Maia

Oficina CONSTRUÇÃO DE MARIONETAS "GUARDIÕES DA ÁGUA”

Este atelier propõe uma reflexão sobre a temática abordada no espetáculo. Num contexto que incentiva o desenvolvimento da criatividade, cada participante constrói o seu próprio "Guardião da Água". Esta será o ponto de partida para um projeto mais alargado em torno da educação ambiental para a preservação da água, sendo sugeridos num ambiente informal, alguns comportamentos que podem ser adotados no quotidiano e a importância de cada gota de água do oceano.

Maiores de 4 anos

Duração 45min.

BILHETEIRA

Bilhetes ao preço único de 5,00€.

Locais de Venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 - 12h30 / 14h00 - 17h30, e uma hora antes do espetáculo).

Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 - 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 - 22h30).

Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00)

BILHETEIRA ON-LINE https://forummaia.bol.pt/