Você está aqui: Entrada / Notícias e Eventos / CERCA DE 11.000 ESPETADORES ASSISTIRAM AO 22º CÓMICO DA MAIA

CERCA DE 11.000 ESPETADORES ASSISTIRAM AO 22º CÓMICO DA MAIA

CERCA DE 11.000 ESPETADORES ASSISTIRAM AO 22º FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO CÓMICO DA MAIA AO LONGO DE 10 DIAS CONSECUTIVOS.

Terminou ontem, domingo 15 de Outubro de 2017, a 22ª edição do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia, uma organização da Câmara Municipal da Maia com produção e direção artística do Teatro Art’Imagem que desde o dia 6 de Outubro e durante 10 dias apresentou 31 espetáculos, 24 companhias, 9 de Portugal: Al Teatro, Boca de Cão, Eva Ribeiro, Companhia do Chapitô, Umbigo – Companhia de Teatro, Orla – Companhia de Teatro, Quatro Ventos, Oli & Mary e Peripécia Teatro e 15 estrangeiras. De Espanha, os madrilenos dos Yllana em duas produções com os Primital Brothers e os Improclan, os andaluzes da Fundición de Sevilha e do Vaivén Circo, os galegos do Sarabela e das Excêntricas e ainda Enano e Angel Frágua, que estão a viver em Portugal. De Itália estiveram presentes Lucca Bellezze, Colectivo Clown e Il Cataldo, estes numa produção com a Irlanda, da Argentina a Cia Bipolar, da Nova Zelândia esteve presente Trygve Wakenshaw que está atualmente a trabalhar em Inglaterra e da Suíça o Duo ComicCasa.

Obrigada a todos, público e companhias de teatro, foi um privilégio ter-vos connosco nesta edição!